Nossos Clientes

Jacqueline Gerizani

À quem possa se interessar pela cidadania italiana, é com muita satisfação que indico a empresa Terra Nostra, pelo acolhimento, assistência e compromisso com os seus clientes.
Muito grata!!!

Leticia Cataldi

Olá, sou a Letícia e vou contar como foi meu processo de cidadania com o Vagner. Eu estava na Itália, na casa dos meus parentes, e tentamos diversas vezes fazer o processo por nossa conta, já que meus avôs são italianos e vivos e eu tinha toda a documentação em mãos.

Pela cidade ser pequena, infelizmente ninguém nos ajudou, as pessoas se recusaram a avançar com o processo e então recebemos muitos NÃOS ao longo do caminho. Em meio a tudo isso, uma amiga indicou a assessoria Terra Nostra e o Vagner foi até Campobasso, onde eu estava, me acompanhou em toda parte do processo e fez tudo acontecer.

Na época fui para o Brasil esperar o passaporte e durante o tempo de espera sempre pude contar com ele também.

Fernanda Bertini

A Terra Nostra me deu todo o suporte para obtenção de minha cidadania italiana. Desde a pesquisa e coleta de documentos, até efetivamente minha cidadania ser concedida e meu passaporte emitido.

 

Sarah Hipólito

Fui uma das primeiras clientes a utilizar o serviço da Terra Nostra, se não me engano a data foi um novembro de 2004, me acolheram, me guiaram e me ajudaram em tudo em todas as situações, foi uma das experiências que mais marcaram a minha vida.

Adorei tudo, e sempre que preciso continuam a me ajudar. Hoje, meu pai, meu irmão e vários outros membros da minha família tem e usufruem da cidadania Italiana graças ao profissionalismo deles.

Obrigada por tudo!

Dr. Wayner Di Leonardi

Eu me chamo Wayner De Leonardi e congratulo a Terra Nostra por ter minha cidadania italiana e de meus descendentes reconhecida. Fomos todos bem acolhidos e os trâmites para a cidadania ocorreram dentro dos prazos previstos.

Recomendo.

Marcelo Ornaghi

Minha história começou em 2016 quando procurei o Vagner da TERRA NOSTRA. Ele fez um estudo e levantamento sobre a minha documentação e em Outubro de 2016 já estávamos indo pra Itália dar entrada na Cidadania.


Chegando lá ficamos na casa dele e tivemos toda assessoria feita por ele, inclusive alguns passeios extras para conhecer um pouco da Itália. Fizemos tudo que tinha que ser feito e retornamos para o Brasil.


Em fevereiro de 2017 recebi uma Ligação do Vagner dizendo que já estava tudo pronto e que poderíamos marcar para voltarmos para a Itália tirar nossos passaportes e aproveitar e dar entrada na cidadania do meu filho, que era menor, antes que ele completasse dezoito anos, em 11 de maio.


Então marcamos pra ir dia 12 de Abril de 2017 e fomos já de mudança…(risos)


Chegando na Itália demos entrada na cidadania dele e fomos tirar nossos passaportes Italiano, eu e meu Filho mais velho. Nisso já saiu a cidadania do menor e corremos pra tirar o passaporte dele também.

Chegando lá os nossos passaportes já estavam prontos, SÓ ALEGRIA, tudo isso dentro do mês de Abril, então decidimos arriscar e já comprar as passagens pra Londres, cidade a onde escolhemos morar para o dia 04 de Maio 2017, antes do aniversário dele, e aí que foi o melhor de tudo, exatamente no dia 04 ficou pronto o passaporte dele também, pegamos e fomos direto pro aeroporto.


Resumindo tudo, quero dizer que pra nós graças a Deus deu tudo muito certo e ter tirado nossa cidadania foi a melhor escolha que tivemos e hoje somos gratos a Deus e já irá fazer 4 anos que moramos na Inglaterra, Londres. Graças a nossa cidadania italiana!

Obrigado Vagner pela força 👍

Maria Carolina Dametto

Fiz minha cidadania com a Terra Nostra em 2016. O processo foi tranquilo e rápido. Eles providenciaram todos os documentos no Brasil e na Itália e cuidaram de todos os detalhes.

Em 2017 com meu passaporte já em mãos pude realizar meu sonho e me mudei para o Reino Unido.

Diego Magarotti

O caminho não foi um dos mais fáceis, encontramos alguns contratempos, mas jamais coloquei em dúvida o profissionalismo da equipe “TERRA NOSTRA CIDADANIA ITALIANA”, principalmente do Vagner Cardoso.

Mas voltando a falar sobre ele e sua equipe, foram extremamente cuidadosos em todos os esclarecimentos sobre documentações, ida para Itália e todo o processo. Documentações nas quais a equipe foi quem correu atrás de todas elas, tanto no Brasil como na Itália, não precisei me preocupar com nada. Na minha chegada no aeroporto em Roma, o Vagner estava me aguardando lá. Já estava tudo organizado, casa para ficar durante o tempo do processo, ou seja, tudo aconteceu como havia sido conversado e acordado por ambas as partes.

Agradeço a toda equipe por tornar esse sonho uma realidade, com certeza, mudou minha vida e mudará a vida da minha filha e de toda minha família.

Com certeza, em todo o processo tive vários momentos impactantes, mas o qual mais me marcou, foi quando pude enfim pegar meu documento de identidade na mão, naquele momento foi como a coroação de um trabalho bem feito e um sonho realizado.

Recomendo e indico essa equipe de profissionais para todos que tenham interesse em fazer a cidadania italiana.

Renato Areas

Conheci o Vagner através de um amigo que trabalhava comigo. Já havia tentado contato com várias empresas, mas nenhuma delas inspirou confiança. Marquei uma entrevista com ele, que me explicou as dificuldades e complexidades dos processo.

Bom, meu processo era praticamente perdido, eu além de não ter nenhum documento da minha bisavó, não fazia ideia de onde ela havia vindo. Num primeiro momento o Vagner foi me orientando um caminho para encontrar os documentos, e mesmo vendo minha ansiedade e esperança foi incapaz de se aproveitar dessa credulidade para receber qualquer tipo de remuneração pelas valiosas dicas que dava.

Finalmente com os documentos na mão e ele vendo que meu processo era viável, me passou o orçamento por seus serviços. Meu processo por ser materno, foi bem complexo, as vezes a ansiedade batia forte, mas o Vagner conseguia me tranquilizar. Confesso que é difícil encontrar uma pessoa com a dignidade e humanidade igual a do Vagner.

Só tenho a dizer obrigado!

Sérgio Baresi

Minha gratidão sempre a todos vocês, especialmente ao amigo Vagner o qual me disse: seu sonho é possível se tornar realidade.

Eram tantas dúvidas, medos e inseguranças que aos poucos foi se transformando em esperanças.

O caminho não foi fácil encontrei contratempos, devido ao modelo que a comune (cartório local) adota, diferente a cada lugar/região, o idioma muito difícil no momento que você está de frente a tudo e a todos, não existe um padrão, o que existe é estar com os documentos em ordem e seguir todos os protocolos estabelecidos para obter a cidadania.

Esse trabalho começou no Brasil no atendimento, conversa e esclarecimentos com o Vagner e equipe, os quais sempre demonstraram profissionalismo, conhecimento e atenção para comigo. Obrigado “TERRA NOSTRA CIDADANIA ITALIANA” e principalmente você Vagner Cardoso.

Os esclarecimentos sobre documentações no Brasil e na Itália foram completamente sanados, assim como todo o processo. A assistência foi diária em todos os momentos, assim também como a espera na Itália, as expectativas e outros problemas todos foram solucionados pela experiência e conhecimento do Vagner.

Em minha chegada no aeroporto de Roma, o Vagner estava aguardando me, estava tudo organizado, recepção, chip local para o telefone, a moradia para ficar durante o tempo do processo, bem como todas as taxas acordadas no Brasil, ou seja, tudo aconteceu como havia sido planejado por ambas as partes em São Caetano, escritório do Vagner.

Agradeço a Terra Nostra por sonhar comigo neste meu sonho, esse sonho se realizou, mudou minha vida e certamente prospectara melhoras para toda a minha família, especialmente para os meus filhos.

Quando pude pegar pela 1 vez meu RG italiano, foi como marcar um gol…emoção pura fui reconhecido literalmente como cidadão italiano e no dia que obtive o passaporte italiano foi como disputar a final da champions league e ser campeão!

A vocês futuros cidadãos italianos, acreditem, o sonho é possível!

Recomendo e indico essa equipe de profissionais para todos que tenham interesse em fazer a cidadania italiana.

Silas Hipólito

Gostaria de parabenizar e indicar a Terra Nostra na figura do Sr. Wagner T. Cardoso, pelo excelente trabalho realizado na procura dos documentos necessários para a cidadania minha e de minha família.

Sua ajuda foi essencial nós poupando muito tempo. Seu conhecimento do funcionamento do sistema Italiano para concessão de cidadania foi o que fez a diferença, bem como o seu relacionamento com os agentes nas comunes e na política.

Hoje meus filhos, irmãos, sobrinhos e sobrinhos netos todos temos a nacionalidade Italiana graças ao conhecimento, relacionamento e expertise da Terra Nostra.

Muito obrigado, não só pelo trabalho realizado mas também pela especial atenção que nos foi dada.

Por Que Fazer Com A Terra Nostra?

Acompanhamento Personalizado

Parcelamento em 24 x no boleto​ bancário

Cidadania em aproximadamente 18 a 30 meses

Busca e solicitações de certidões no Brasil e na Itália

Não precisa ir à Europa para reconhecer sua cidadania

Pesquisa de documentação gratuita para nossos clientes​

Reconheça sua cidadania​

Ter sua dupla cidadania reconhecida não precisa ser difícil e nem burocrático. Contar com uma assessoria especializada em cidadania pode te ajudar a tomar decisões melhores para que sua jornada seja tranquila e rápida.

Fale com nosso time de especialistas para receber ajuda profissional e traçar a melhor rota a caminho de sua dupla cidadania. Você pode solicitar um orçamento personalizado para você e sua família.